Perguntas e Respostas: GTA V em primeira pessoas, Assaltos Online e Muito Mais:

Fonte: rockstargames.com
Edição e Tradução: Jornal GTA

Desde o lançamento de GTA V para as novas plataformas, a Rockstar andou recebendo diversas perguntas da comunidade sobre o que vai estar no jogo em breve, incluindo o lançamento dos tão esperados Assaltos no GTA Online (que foi destaque na última matéria aqui do site. Para conferir, clique aqui.) Mas para acabar com as dúvidas, hoje teremos um "Perguntas e Respostas" direto do site da Rockstar Games. Confiram:


"Vocês só irão fazer jogos em primeira pessoa agora? Eu sempre amei a Rockstar Games, principalmente por que os jogos são em terceira pessoa." -Allen (via Mouthoff)

R- Claro que não! Estamos entusiasmados com as respostas sobre a nossa primeira experiência em um modo de primeira pessoa. Mas continuamos empenhados em jogos de terceira pessoa que podem ou não, também utilizar o modo de primeira pessoa como modo de câmera no futuro. Nós gostamos de, sempre que possível, dar às pessoas opções para que elas joguem do jeito que elas gostam.

"Por que o modo de primeira pessoa é apenas para a nova geração? Por que não nos outros consoles? Vocês poderiam adicionar também para o PS3 e o XBox 360? Por favor." -@DawnsonSuderlan

R- Como já havíamos mencionado na nossa recente entrevista com a IGN, o modo de primeira pessoa é um recurso novo que só é tecnicamente possível adicionar ao jogo com a memória expandida que as novas plataformas proporcionam. Existem milhares de novas animações adicionadas ao jogo para facilitar o modo de primeira pessoa, que teria sido impossível fazer na geração anterior de consoles sem comprometer seriamente o jogo de alguma forma.

"Qual será a data de lançamento dos Assaltos do GTA Online?"-@iCrazyTeddy    "Por que os Assaltos estão demorando tanto?" -Donny (via Mouthoff)
 R- Ainda não estamos preparados para dar uma data de lançamento oficial. Mas estamos confiantes de que estarão prontos no início de 2015. Como você deve ter lido na nossa entrevista com a IGN, os assaltos são um desafio muito maior para ser criado, do que havíamos imaginado originalmente. As primeiras versões simplesmente não foram boas o suficiente e tiveram que ser desfeitas mais de uma vez. Mas estamos felizes em avisar que estamos finalizando o pacote e é algo que estamos ansiosos para liberar e ver todos jogando.




"Os Assaltos são apenas para PS4 e XBox One?" -IG:dodger_blue_ant

R- Como confirmado anteriormente, os Assaltos estarão disponíveis para todos os quatro consoles: PS3, PS4, XBox 360 e XBox One. E também para PC.

"Olá. Eu queria saber sobre a transferência de personagens do GTA Online. Eu li no seu site de apoio, que a transferência só pode ser feita uma vez. Então, minha pergunta é: Eu tenho um personagem de nível 200 no meu PS3. Eu quero comprar a versão do PC, mas acho que o papai noel vai me trazer a versão do PS4. Se eu transferir meu personagem para o PS4, significa que eu não vou poder mais transferir do PS3 para o PC, quando for lançado?" -Tommy (via Mouthoff) 
R-  Não se preocupe, você poderá transferir seu personagem de qualquer um dos quatro consoles (PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One), para o PC. Para deixar claro, se você transferir ou já transferiu seus personagens para o XBox One ou PS4, você ainda poderá transferi-los para o PC.

"Queridos amigos da Rockstar, eu queria saber o que está acontecendo com a versão de GTA V para PC." -Alli (via Mouthoff)

 R- Olá, Alli. Nós estamos agora nas etapas finais do desenvolvimento da versão para PC e esperamos confirmar a data de lançamento em breve no nosso site oficial. Fique atento às novidades de 2015.


 

Comentários

  1. oi eu comprei um cartao de 7.40 euros que no jogo e 500.00 fui ao jogo digitei o codigo so que o dinheiro nao me aparece na conta e o dinheiro e os 7.40 foram gastos como faço ?

    ResponderExcluir
  2. Eu transferi meu personagem do ps3 para o xbox one, e agora comprei um ps4, consigo transferir tambem para o ps4? Se sim como faço pois nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
  3. Pq no meu modo online de gta 5 só aparece missões de corridas

    ResponderExcluir

Postar um comentário