Gamestop responde perguntas sobre Red Dead Redemption 2

Jake Dekker, que trabalha na GameStop, jogou algumas horas do Red Dead Redemption 2 e respondeu algumas perguntas no Twitter. Traduzimos algumas que você pode conferir logo abaixo:

"Eu joguei as cinco primeiras horas de Red Dead Redemption 2. Me perguntem qualquer coisa."


@rayman2626: "Como é a sensação do tiroteio em comparação com os outros jogos? O GTA 5 realmente me decepcionou com sua abordagem, já que as armas pareciam não ter muito impacto."

Jake: "As armas parecem pesadas e impactantes. Um pouco menos 'arcade', se é que isso faz sentido."

@rayman2626: "Outra pergunta, você se sentiu alguma melhoria no combate corpo a corpo?"

Jake: "Está ótimo. Muito dinâmico e cinematográfico. Todas as animações são excelentes."

@TheEvilPandaYT: "Como você acha que ele se compara ao primeiro Red Dead Redemption? Como a história, jogabilidade e fator diversão?"

Jake: "Eu não joguei o suficiente para comentar sobre a história, mas a jogabilidade é muito melhor e há muito mais ferramentas à sua disposição."

@IdahoProgessive: "Como funciona a degradação da arma? Afeta a mira?"

Jake: "Não é significativo. Sua arma não quebra, mas se você não a limpar, suas estatísticas de arma pioram um pouco."

@MaximusGoreham: "O sistema de fome e fadiga é bem equilibrado ou é um empecilho para a jogabilidade?"

Jake: "Parece equilibrado. Não me senti como babá de Arthur."

@Hoppesaplex: "Como foi o rastreamento e caça? Será que vai ficar repetitivo? Será que vale a pena ir atrás das recompensas?"

Jake: "É muito profundo. Você rastreia os animais através de excrementos e trilhas de sangue, ou então você pode usar a visão de águia para ver o caminho deles. Foi divertido, não tenho certeza se será repetitivo."

 @Wabrinjerjc: "Tenho ouvido termos como "revolucionário" para este título. Você acha que este jogo vai mesmo revolucionar o gênero de mundo aberto baseado no que você já jogou, ou você precisa jogar mais?"

Jake: "Certamente tem potencial para isso. Porém, a Rockstar gastou uma fortuna neste jogo, eu sinto que seria difícil para outro estúdio tentar fazer algo do tamanho deste jogo tão cedo."

@AiwadFaisal: "É tipo The Witcher, mas com temática de cowboy?"

Jake: "Mais ou menos. The Witcher 3 definitivamente tem mais elementos de RPG, como árvores de habilidade, níveis e etc. Mas a atenção aos detalhes e o mundo maravilhoso me lembraram o The Witcher"

@Mipalo29: "Os NPCs parecem mais vivos e não apenas puxam uma arma para você ou correm como no RDR 1?"

Jake: "Sim, eles reagem a você de várias maneiras diferentes."

@PHTYT: "Quantas vezes você tem que continuar comendo para manter sua resistência e saúde? Fica parecendo uma "obrigação" depois de um tempo?

Jake: "Não muitas vezes, com base no que eu joguei, não me pareceu como se fosse uma obrigação."

@MasterOfSnuggle: "Você pode acariciar animais?"

Jake: "Você pode acariciar cães e cavalos! Eu não tentei acariciar nenhum animal selvagem."

@JulianMagni: "Como está a música/trilha sonora do jogo?"

Jake: "Fantástica, pelo que eu escutei."

@MinamyioDaGreat: "Minha parte favorita de RDR1 eram as conversas de viagem, você realmente tinha uma noção dos personagens com elas. Como foi o diálogo e interações de personagens no que você jogou de RDR2?"

Jake: "Ainda há conversas de viagem. Um monte das minhas partes favoritas do que eu joguei saiu desses momentos"

@Irmajeh: "Como está o laço? Parecido com o de RDR? Ainda dá para arrastar as pessoas pela rua?"

Jake: "Está tão divertido como antes. Derrubar as pessoas de cavalo com o laço nunca fica velho."








Fonte: Twitter
Tradução: Jornal GTA

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