Interações com NPCs podem ter consequências inesperadas em Red Dead Redemption 2

Matéria: GameSpot / Tradução: Jornal GTA
De tudo o que vimos de Red Dead Redemption 2 até agora, é evidente que a Rockstar Games criou um mundo detalhado e reativo para explorar em seu muito aguardado jogo de faroeste. Nele, não só os NPCs podem te denunciar, se eles virem você se envolvendo em alguma atividade criminosa, você poderá interagir com estranhos que você encontrar de várias outras maneiras, que podem ter algumas consequências inesperadas.

Durante a mais recente sessão de "hands-on" da GameSpot americana com Red Dead Redemption 2, em que eles puderam jogar algumas horas do jogo, Arthur estava viajando (à lazer, não fazia parte de uma missão) por uma estrada de terra que levava a um cruzamento. Lá, ele encontrou um cavalheiro mais velho na beira da estrada, fixando uma ferradura em seu cavalo. Quando Arthur passou por ele, o jogo apresentou várias opções de interação diferentes, dando a opção de Cumprimentar ou Antagonizar. O jogador escolheu cumprimentá-lo e, em troca, ele parou o que estava fazendo e o cumprimentou de volta.

No entanto, essa interação casual teve um resultado completamente não intencional. Quando ele estava retornando a saudação, seu cavalo de repente se assustou e chutou o homem na cabeça, matando-o instantaneamente. O cavalo então correu pelo estrada enquanto o jogador foi inspecionar o corpo do homem. Mesmo quando Arthur Morgan tem a melhor das intenções, parece que interagir com estranhos pode se tornar mortal.

Mais tarde, na demonstração, o jogador encontrou um pistoleiro mexicano atirando em garrafas em uma ponte ferroviária. Arthur se aproximou dele, e ele revelou que cruzou a fronteira para encontrar o "melhor atirador da América". O homem então desafiou Arthur a ver quem poderia atirar no maior número de garrafas na ponte em meio minuto, com cada um deles apostando US $ 5 ou US $ 10. Arthur concordou em apostar $ 5 e, quando o desafio terminou, vimos que ele atirou em mais garrafas do que o jogador.


O homem então perguntou se Arthur gostaria de dobrar a aposta. Arthur recusou, e assim que estava prestes a sair, ele o lembrou que ainda tinha que pagá-lo. Parece que o jogo não retira automaticamente o dinheiro da sua carteira quando você aceita esse tipo de desafio; em vez disso, você tem que interagir manualmente com o homem para lhe dar o dinheiro. O jogador foi então apresentado à opção de pagar ou recusar. Naturalmente, ele escolheu o recusar, e o homem respondeu atirando em Arthur.

Existem inúmeras outras maneiras de o mundo de Red Dead Redemption 2 reagir a você. Como mencionado anteriormente, os personagens que testemunharem seus erros poderão denunciá-lo à lei, a menos que você seja capaz de intimidá-los de outra forma, e alguns personagens começarão a evitá-lo se você não cuidar da higiene pessoal de Arthur .

Red Dead Redemption 2 será lançado para PS4 e Xbox One no final deste mês, em 26 de outubro. Mais tarde, em novembro, a Rockstar vai lançar o modo online de Red Dead Redemption 2 em uma versão beta para aqueles que possuem o jogo.

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