Red Dead Redemption 2 - Dicas para ser um bom caçador

Por: Miguel Stadnicki
Em Red Dead Redemption 2, a Rockstar se propôs a recriar com fidelidade uma parte dos Estados Unidos no fim da era dos foras-da-lei. Naquela época, fosse você um pistoleiro ou não, a caça era uma das principais formas de se obter alimentos na natureza. Obviamente a Rockstar não esqueceu de adicionar esse elemento no seu mundo aberto mais realista até hoje.

A caça não só está presente no jogo, como é um dos elementos mais importantes dele. Com a caça, você pode criar itens, se alimentar e alimentar o acampamento. Neste artigo, daremos algumas dicas para que você possa aproveitar o máximo possível da sua caçada, executar as mortes mais limpas e conseguir as melhores peles e carcaças. Confira as melhores dicas de caça.


Estude os animais                                                                    

Mesmo quando você não estiver em uma caçada, não deixe de estudar todos os animais que encontrar, mesmo os pequenos. Você pode fazer isso concentrando-se no animal e segurando R1/RB. Isso não só irá adicioná-los ao seu compêndio, mas depois de estudar alguns animais o bastante, permitirá que você identifique a qualidade do animal sempre que você os inspecionar.

Você pode ver a qualidade dos animais olhando para a classificação inicial ao lado do nome de um animal, mesmo sem trazer mais informações:

- Pobre
★★ - Bom
★★★ - Perfeito

Geralmente, caçar animais "pobres" não vale o seu tempo. Em vez disso, priorize a caça de animais Bons e Intocados. Animais intocados parecem ser um pouco mais meticulosos e conscientes do barulho, por isso, tenha cuidado ao se aproximar dele. Animais intocados também são mais propensos a soltar peles perfeitas se você conseguir uma morte limpa com eles.

Não se esqueça de usar seus binóculos enquanto caça também. Se você quiser checar as fileiras de animais à distância, use seus binóculos para ver as informações de um animal e acompanhá-las. Isto é especialmente importante em campos abertos e pradarias onde é mais fácil para os animais detectarem Arthur ou se você estiver caçando um predador.

Jogue esta missão da história                                                        

Se você abandonou a história logo depois de ter a liberdade de explorar o mundo livre, certifique-se de reservar um momento para começar uma missão com o Hosea. Ela já está disponível pouco tempo depois da gangue se mudar para Horseshoe Overlook.


Nesta missão, você aprenderá sobre como rastrear animais, fazer iscas e aprender sobre animais lendários. Você também terá sua única chance de caçar um Animal Lendário com mais facilidade, embora não seja garantido que seja uma caçada fácil.

Use a arma correta                                                                   

A arma que você usa para matar um animal afeta sua qualidade. Por exemplo, se você usar uma espingarda para matar um guaxinim, esse guaxinim ficará cheio de buracos e quase inútil para os açougueiros. Certifique-se de usar o seu arco e flecha em pequenos animais, e use o sistema de Olhos da Morte do Red Dead Redemption 2 para obter headshots limpos.

Para animais maiores, como os ursos e os alces, você pode usar rifles. Mais uma vez, concentre-se em dar tiros na cabeça para as mortes serem mais limpas e para conseguir melhor qualidade de carcaça.

... e a munição correta

As armas são importantes, mas a munição que você usa é tão importante quanto. Pode ser meio óbvio, mas certifique-se de não usar munição inflamável ou explosiva durante uma caça.

A munição padrão é satisfatória para a maioria das mortes, mas se você está tentando obter uma carcaça perfeita de um pequeno pássaro, como um corvo, ou um esquilo, você vai precisar criar as Flechas Pequenas. Você não precisa aprender uma receita para isso. Tudo o que você precisa são os seguintes itens em seu inventário:

  • Pena de Asa x1
  • Flechas x1
  • Cartuchos de Espingarda - Normal x1

Flechas Pequenas não funcionam em animais como Coelhos ou Guaxinins. Em vez disso, só os prejudica. É melhor usá-las em esquilos, ratos e outros animais minúsculos.

Se você está tendo problemas para conseguir mortes com as Flechas Pequenas, considere o uso do Olhos da Morte para atirar os pássaros que estão no céu. Isso funciona melhor se o pássaro tiver acabado de voar.

Cace um cervo lendário                                                                 


Se você quiser um pouco de diversão depois de fazer a missão com o Hosea, siga para o noroeste da área de Valentine até a cidade de Strawberry.

No ao oeste de Mount Shan, você encontrará o território de um cervo lendário. Cace-o ,coloque o chifre de volta na cerca e construa a bugiganga de Chifre de Cervo. Isso melhorará a qualidade de todas as peles que você esfolou durante a caça, facilitando a criação de upgrades e novos itens.

Tente usar o laço

Você pode tentar também usar o laço, a corda que Arthur leva no inventário que pode laçar praticamente qualquer coisa, para capturar animais grandes. Assim, você prende o animal e consegue fazer um abate com a faca, que não danifica a carcaça.

Esfolar ou não esfolar?                                                                    

Seu cavalo pode carregar muitas peles, mas essas peles irão apodrecer com o tempo. E se você entrar em um infeliz acidente de equitação, essas peles cairão do cavalo. Se você não planeja fazer nada com as peles de animais, apenas mantenha a pele do animal intacta.


Carcaças esfoladas são vendidas pela metade do preço de carcaças completas. Novamente, se você não planeja fazer nada com a pele, apenas deixe o animal com sua pele e venda-o inteiro.

Venda as carcaças com eficiência                                                  

Você sabia que seu cavalo pode carregar até três animais? Pode mesmo! Você pode arrumar um animal de tamanho médio - como um cervo - para o lombo do cavalo e dois pequenos animais de lado.

Certifique-se de que seu cavalo está carregado e cheio de animais (de cobras, coelhos ou outros animais pequenos) para aproveitar ao máximo suas viagens ao açougueiro ou armadilheiro.

Os animais que são comuns em uma região também podem ser vendidos mais caros em outras regiões mais distantes. Se você está planejando viajar longas distâncias, considere caçar um pouco antes de sair da região.



.


Fonte: IGN
Matéria: Miguel Stadnicki (Jornal GTA)
Imagens: Jornal GTA




Comentários