Dicas para não ter que enfrentar a demora absurda dos Golpes (Heists) de GTA Online:


Com apenas três dias após o lançamento dos Golpes do GTA Online, já está ficando entediante ser líder de um golpe no jogo. A demora para alguém se juntar ao seu golpe é tão absurda, que o jogador chega a desistir do golpe e ir fazer outro serviço por Los Santos. O excesso de convites para missão de planejamento de golpe acabam fazendo com que a maioria passe despercebido e as pessoas não se interessam mais para entrar.

Se você é o líder de um golpe e também está passando por isso, aqui vão algumas dicas para facilitar um pouco e reduzir o tempo de espera por jogadores:

  • FAÇA AMIGOS: Quando você clica em "convidar automaticamente e jogar" o jogo dá preferência aos seus amigos da PSN/Live. Procure adicionar vários amigos que jogam GTA Online, assim mais pessoas recebem o convite e a probabilidade de não demorarem pra entrar é mais alta.
  • ENTRE PARA UM COMANDO: Comandos são ótimos para fazer amigos e participar de serviços organizados. Assim como os amigos da PSN/Live, os membro do seu comando também têm preferência de convite nos serviços. Procure entrar em um comando brasileiro e bem organizado, isso com certeza faz diferença na hora de esperar jogadores pro serviço. 
  • PARTICIPE DE GRUPOS/FÓRUNS SOBRE GTA V NA INTERNET: Outra boa opção para fazer novos amigos e conseguir mais pessoas para jogarem seu golpe, é participando de comunidades sobre GTA nas redes sociais. Facebook e WhatsApp estão cheios de grupos sobre o jogo. Apele para o velho "estou sem equipe para jogar, quem quer entrar comigo?" isso sempre dá certo. Só não vai exagerar hein?
  • FAÇA MAIS SERVIÇOS NO GTA ONLINE: Além de dar preferência para amigos e membros do comando, o jogo também convida jogadores que participaram dos últimos serviços que você jogou. Não fique só nos heists e jogue os novos serviços da Rockstar (que estão sempre cheios de jogadores), além de acumular mais pessoas para convidar, você ainda sai ganhando dinheiro e RP.
  • REZE UM PAI NOSSO: Se nenhuma das dicas anteriores forem o suficiente para diminuir a sua espera nos golpes de GTA Online, sugiro que você pegue um terço e comece a rezar para que alguém entre na sua sessão, por que a sua situação está bem ruim.



Se você gostou das dicas dessa matéria, não se esqueça de curtir a nossa Página do Facebook para não perder nenhuma novidade do universo de GTA e dos outros jogos da Rockstar Games.




.



Por: Miguel Stadnicki (Jornal GTA)

Comentários

  1. Preciso entrar pra um comando sério, moro na europa e os caras aqui não sabem fazer assaltos em equipes, eles acham q são herois e saem correndo e se suicidando...

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Tenho até grupo no whats para facilitar a comunicação entre os parceiros amigos e do comando.
    Precisando de ajuda só me contatar.
    PSN: embacad4o20
    COMANDO: Esquadra de Elite
    WHATSAPP: +55 012 98151-4260

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas. Tenho até grupo no whats para facilitar a comunicação entre os parceiros amigos e do comando.
    Precisando de ajuda só me contatar.
    PSN: embacad4o20
    COMANDO: Esquadra de Elite
    WHATSAPP: +55 012 98151-4260

    ResponderExcluir
  4. Fiz a missao banco fleeca so que quando chega na pista para pega o helicoptero nao tem o imã o que fazer ?

    ResponderExcluir
  5. Hj em dia a grande maioria nem quer fazer os golpes. Preferem ficar se matando no modo livre. Eu tbem to com uma seria dificuldade de completa los
    Passar horas pra entrar alguem e quando entra no meio da missão saem fora. Ai fica difícil.
    Quiser um parceiro pros golpes só add wats. +556892922073

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso arrumar alguns parceiros pra jogar também pq tá foda, quase não conheço ninguém que tenha ps4, quem quiser add; M--HoMaR e no whats: +5517991362440

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso arrumar alguns parceiros pra jogar também pq tá foda, quase não conheço ninguém que tenha ps4, quem quiser add; M--HoMaR e no whats: +5517991362440

    ResponderExcluir
  8. quero um comando ativo e organizado DonanferMax live xbox 360

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add na live mrkiffi45 e me add no waths eu fiz um grupo para quem que ajuda no golpe e PLANEJAMENTOS segue aí//////////nos fazemos até 2golpes junto com os planejamentos eu não pesso parte no golpe e alguns membros tabem não só fazemos com hora e dia marcados e apenas a noite e de madrugada das 17:40 as 1:30 add waths (71)981295037

      Excluir
  9. Querendo jogar os golpes, mas ta dificil em..Se puderem me add num bom comando pra me ajudar agradeço..Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa ta foda achar gente seria pra jogar os golpes só crianças querendo se matar add a e caiomurillo_bor

      Excluir
  10. Querendo jogar os golpes, mas ta diticil em.. se puderem me add nym bom comando agradeço..Valeu meu idd é MorenoDanilo.

    ResponderExcluir
  11. como entro em um comando ?
    se alguém quiser me add pra me colocar em 1 to aew ^^
    MDT_NegoBom nível 41
    quando add fale que é do comando pra eu saber

    ResponderExcluir
  12. Me adicionam, ou me adicionam em algum comando
    thiaguinx3

    ResponderExcluir
  13. Po... Preciso de uma galera pra fazer golpes no ps3 chama whats ai 06599262491

    ResponderExcluir
  14. chama preciso de gente nos golpes xbox one 94509367

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde preciso de ajuda gta online PC
    whats 1194987-4652

    ResponderExcluir
  16. Também estou precisando de parceiros para realizar os golpes 012 98820-9415

    ResponderExcluir
  17. ADC UnrealGuitarman

    Xbox360

    Gosto de ficar fazendo missão de golpe principalmente o final XD

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Alguém pra me ajudar a completar golpes? Me add ou dx o id aí. Fabiogoulartes2 (gta ps4)

    ResponderExcluir
  20. Boa noite pessoal tbm estou com problemas para fazer os planejamentos e golpes jogo no xbox 360 quem puder ajudar minha gamertag (MOLINA DA LESTE) Valeu.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite pessoal tbm estou com problemas para fazer os planejamentos e golpes jogo no xbox 360 quem puder ajudar minha gamertag (MOLINA DA LESTE) Valeu.

    ResponderExcluir
  22. Como faço pra sair de um golpe ja feito no gta entrei mais me arrependi e agora tô preso nessa missão é não tem como o leste me passar missão?

    ResponderExcluir
  23. Como faço pra sair de um golpe ja feito no gta entrei mais me arrependi e agora tô preso nessa missão é não tem como o leste me passar missão?

    ResponderExcluir
  24. ola sou novo nessa parada porem meu nivel 108 estou com dificuldade de achar gente legal para fazer golpes principalmente o do dinheiro sujo , tbm tenho poucos amigos ! ser alguem quiser dar uma ajuda agradeço
    psn ;kelvinBecham91
    whatssap 55 44 9852-6491

    ResponderExcluir
  25. preciso de ajuda pros golpes mas não consigo achar gente boa pra jogar, nem sei em quais foruns visitar. meu id no ps4 é leandrof17-97

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Preciso fazer os golpes, mas não tem ninguém que saiba como fazer, eu tento adicionar, mas não acho um que saiba falar português para comunicarmos via wpp ou Skopje ou até msm psn
    Obs.: a plataforma que jogo é ps3 e estou no Pacific Standard no presente momento.
    Psn: Gafds110

    ResponderExcluir
  28. Galera to querendo um comando bacana ps3 pra fazer missões ou então criarmos um só missões

    ResponderExcluir
  29. Sou jogador sério. 30 anos. Não mato ninguém no modo livre. Só ando no modo passivo. Preciso de equipe para golpes. cristianoerthal

    ResponderExcluir
  30. Tenho Xbox 360, estou sem equipe para jogar, quem quer entrar comigo?

    ResponderExcluir
  31. Comprei um PS4 e está difícil encontrar pessoas nesta nova geração pra jogar os golpes dos apartamentos.

    ResponderExcluir
  32. Preciso de um comando para fazer golpes no xbox one me ajudem

    ResponderExcluir
  33. preciso de pessoas para fazer os golpes no ps3. psn dl12199103 abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário