Top 10 - Os melhores personagens de GTA de todos os tempos:

Este mês, estamos comemorando a vinda de Grand Theft Auto V, mas também queremos levar algum tempo para olhar para trás, e lembrar  dos personagens que ajudaram a fazer essa franquia de sucesso ser o que é hoje. Leia mais para descobrir quem nós escolhemos como os dez maiores personagens da história do Grand Theft Auto. Do ridículo ao ridiculamente "badass", esta lista é um grande lembrete de como a Rockstar criou alguns dos personagens mais memoráveis dos ​​jogos.


10. Frank Tenpenny:

 Embora camuflado nas cores da lei, Tenpenny é tão criminoso quanto qualquer um da Família Grove Street, em San Andreas, e prova ser um inimigo formidável para CJ durante todo o jogo. Após a sua chegada de volta a San Andreas, CJ tem um encontro com Tenpenny, que ameaça enquadrar CJ com o assassinato de um policial a não ser que ele faça o que ele manda. Ele não é o inimigo que você ama odiar - você simplesmente odeia Tenpenny. No entanto, não podemos negar que ele tem um certo charme amoral, que é reforçado pela dublagem-ameaçadora feita pelo lendário ator Samuel L. Jackson. Ele continua sendo o "chefão" de GTA.

9. Ken Rosenberg:

Ken Rosenberg é um mentiroso, covarde, duas caras, drogado, traidor e não tem um pingo de moralidade. Então, ele é basicamente exatamente quem você gostaria para um advogado se você fosse um traficante de drogas em Vice City. Ken, fortemente baseado no personagem de Sean Penn no Caminho do clássico filme de Carlito, é um dos personagens mais amados de Vice City. Ele nunca se cala, e nós o amamos por isso - especialmente quando ele está ameaçando os policiais com processos judiciais se não deixar Tommy Vercetti fora da prisão imediatamente. Apesar de seus caminhos obscuros, Ken é uma das poucas pessoas que podem contar com Tommy em Vice City, e ele ajuda Tommy a vencer no final, quando confrontado com chances longas e uma traição grave por um suposto amigo. Um Rosenberg mais velho e mais desesperado aparece como parte da saga de CJ em San Andreas, mas vamos sempre  lembrar dele como o impetuoso com uma careca branca com cabelo afro e terno terrível em Vice City.

8. Yusuf Amir:

Yusuf Amir, o palhaço playboy, filho de um magnata do ramo imobiliário de Dubai, fornece as maiores gargalhadas de Ballad of Gay Tony. Yusuf se imagina um chefão mafioso, mas o seu comportamento palhaço torna-o mais um motivo de escárnio do que uma pessoa de respeito - especialmente por seu pai, que é apegado orgulhosamente a tradição árabe. Yusuf fez um pequeno império para si próprio com o dinheiro do papai e adora a boa vida de cocaína e mulheres de "moral duvidosa". Ele também é viciado em dançar (mal) a canção Busta Rhymes que significa "Dinheiro Árabe" (às vezes ele dança de cueca) e incompetente usando o "n-word" - . Apesar de suas falhas, ele definitivamente cai na tradição honrada de outros perdedores do GTA como Brucie e Cassidy Phil, que não podemos deixar de amar.

7. Lance Vance:

Lance Vance é um dos mais frios do universo GTA. Vestido da cabeça aos pés com as mais finas roupas, um criminoso de carreira da década de 80, Lance é um companheiro suave de Tommy Vercetti em Vice City. No entanto, debaixo de seu exterior frio, há um homem com sua própria raiva e motivos para vingança; Lance muitas vezes age irracionalmente e se coloca em perigo. Ainda assim, ele é um personagem memorável e por sua amizade conturbada com Tommy é uma das primeiras relações muito sutis na série.

6. Lazlow Jones:

Ok, estamos enganando um pouco aqui. Lazlow Jones não é um personagem inventado no universo GTA, ele é uma personalidade do rádio da vida real que já trabalhou com a Rockstar nas estações de rádio desde GTA III. No entanto, seu humor mordaz tem sido uma parte integrante do universo GTA, a partir de seu trabalho em Chatterbox FM no GTA III.

Lazlow sempre adicionou o nível de paródia, como Lazlow zomba tanto a cultura dos EUA mais amplo e da série GTA em si. Embora ele é apenas uma voz no dial do rádio, seu personagem teve um impacto indelével na fãs do GTA, e merece um lugar nesta lista. Rockstar próprio reconheceu a sua importância para a série, fazendo dele um dos poucos elementos da trilogia PS2 de jogos que fizeram em novo Grand Theft Auto IV universo. Ele também ajuda a equipe Rockstar com a escrita do diálogo para as estações de rádio, fazendo encarnações tanto sua vida real e ficcional cruciais para o sucesso do jogo.

5. Brucie Kibbutz:

Sem camisa e esteróides, Brucie Kibbutz é o epítome do idiota moderno. É errados amarmos este tipo de cara? Grand Theft Auto IV tomou um rumo mais sério para a série, mas manteve sua marca registrada de humor com personagens como Brucie. Ele adora festas, carros rápidos, e falar ... e falar ... e falar. Ele nunca se cala, jorrando fora esquemas ridículos possui, nonsense e piadas ruins. Grande parte da diversão de assistir Brucie em ação é ver Niko com vontade de tirar o pescoço Brucie.

4. Tommy Vercetti:


Ele foi claramente inspirado no icônico personagem de Al Pacino Tony Montana de Scarface, e ele não era tímido sobre puxar uma arma quando irritado.
 No entanto, para toda a carnificina que causou enquanto ele lutava com Sonny Forelli para o controle do mercado de drogas Vice City, ele não era só um cara mal. Vercetti tem um lado mais suave também. Quando Lance Vance traído ele, picado, e seu afeto por Kelly Earnest, um falsificador de idade, que lembrou de seu falecido pai, estava tocando. Mais tarde GTA anti-heróis podem ter mais profundidade, mas Tommy era um homem perfeito para GTA dar em 1980.

3. Johnny Klebitz:


Mesmo para os padrões elevados da série, Johnny Klebitz fica o nosso voto como o maior durão na história do GTA. Como um membro da gangue de motoqueiros Lost, Klebitz viveu uma existência difícil seguindo o código de lealdade dos motociclistas acima de tudo. Com a seu tamanho, tatuagens e motos Klebitz personifica o perigo. Mesmo ele fazendo aparições em GTA IV e The Ballad of Gay Tony, foi a vez dele estrelar em The Lost and Damned, que o tornou um ícone para os fãs.

2. Carl Johnson, "CJ":

CJ foi o último protagonista do GTA da era PlayStation 2, mas de muitas maneiras ele lançou as bases para muitas das futuras estrelas da Rockstar, incluindo Niko Bellic do GTA IV e John Marsten de Red Dead Redemption.CJ é o herói mais plenamente realizado e bem planejado - Ele é atormentado por dúvidas e pelos fantasmas de seu passado conturbado.

Cj cresceu em Los Santos, mais precisamente na Grove Street, que controlavam a cidade infestada de gangues de rua. No entanto, depois que a Grove Street ficou sob pressão da CRASH e o irmão de CJ, Brian, morreu tragicamente, ele partiu para uma nova vida em Liberty City.
No início de GTA San Andreas, CJ é atraído de volta a Los Santos após a morte de sua mãe.

1. Niko Bellic:

Rockstar reinventou sua série na atual geração de consoles com o épico e magistral GTA IV. Continuando com o tom mais sério definido por San Andreas, o escritor Dan Houser criou um protagonista inesperado em Niko Bellic, um sérvio circunspecto que se refugia em Liberty City, após uma carreira como um jovem soldado na guerra da Bósnia dos anos 90. O jogo foi a carta de amor da Rockstar para Nova York, visto através dos olhos de um imigrante.

De todos os protagonistas do GTA, Niko foi o mais difícil de saber em alguns aspectos. Ele é, naturalmente, cético e mantém suas emoções sob vigilância. No entanto, isso provou ser uma grande decisão por parte da Rockstar, permitindo-nos gradualmente descascar a cebola do passado de Niko e os motivos para se vingar dos homens que o traíram anos atrás. Ele também serviu como uma folha excelente para os personagens mais bizarros de Liberty City, suas cenas com Brucie mostrou que ele também possuía um humor inteligente.

Niko é nenhum cavaleiro branco, ele pode ser um assassino cruel quando se adapte às suas necessidades. No entanto, ele tem algumas pessoas que ele realmente se preocupa, principalmente seu primo Roman Bellic e seu interesse amoroso Kate McReary. Infelizmente, como os desfralda jogo, Niko é forçado a fazer escolhas com resultados que vai quebrar alguns desses relacionamentos na forma trágica. Niko é o núcleo do que faz o GTA IV o jogo mais emocionalmente envolvente da série.





Comentários

  1. CJ cara tem q tá em 1°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí sim! CJ é o melhor personagem de GTA,super carismatico. TODO MUNDO gosta dele.MT melhor que Niko Bellic

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. CJ ele faz de tudo para manter a gangue protege os amigos é emotivo, pensa antes d fazer as coisas. E o GTA SA tem historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem personalidade esse cj, só por que vocês jogaram essa bosta na infância não quer dizer que seja melhor , niko e muito mais forte, corajoso,carismatico e inteligente.

      Excluir
    2. Olha os fã boyzinho

      Excluir
  3. Cade o Claud Speed do GTA III pelo menos em 5º ele tinha q tá, é mudo core atras da vingança dele não tem lealdade eo jogo é bom. ;º

    ResponderExcluir
  4. ERRO Niko em primeiro só tem gráfico o jogo.

    ResponderExcluir
  5. so para começar tem personagens muito melhores do q esses da lista ex:CLAUDE,CESAR VIALPANDO,SWEET,O RYDER MESMO...

    ResponderExcluir
  6. Niko tem que tar em primeiro lugar mesmo faz de tudo para proteger seu primo Roman, e confiavel!! ele nunca trai ninguem e ajuda muitas pessoas na rua

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter nesta lista outros personagens inesquecíveis como: Big Smoke, Cesar Vialpando, Catalina, Claud Speed, Salvatore Leone, entre outros

    ResponderExcluir
  8. CJ Matou pela sua família,Fez varias coisas que ele não gostaria para tirar seu irmão da prisão. E e também o personagem mais carismático de todos os Grand Thef Auto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário