Jornal GTA está de volta!



  À princípio, Jornal GTA era um projeto de página do Facebook para trazer notícias de qualidade para os fãs de GTA. Ao longo do tempo, o projeto foi ganhando mais reconhecimento e decidimos criar também o site/blog da página.

  Infelizmente, no início de 2014, a página do Facebook começou à sofrer ataques e acabou saindo do ar. Como a página e o site sempre foram um projeto meu, sozinho (Miguel Stadnicki) acabei ficando chateado e sem vontade de recomeçar tudo do zero.

  Porém, alguns amigos e conhecidos que reconheciam o trabalho exercido, me pressionaram para que eu desse continuidade ao projeto e que me ajudariam o quanto fosse necessário para que o bom e velho conteúdo de qualidade, voltasse ao ar em todo o vapor.

  Então decidi voltar e re-trazer todas as novidades do universo GTA para vocês. Espero que curtam o tanto que eu curto. Obrigado.

Comentários