Evento "Fica Comigo" de GTA Online - 12-18 de Fevereiro:


Amantes, namorados e apaixonados, é a hora de celebrar o Evento Fica Comigo no GTA Online. Começando hoje e terminando na quinta-feira, 18 de fevereiro, aproveite o GTA$ e RP em dobro, descontos apaixonantes e muito mais. Não se esqueça de que, além do novíssimo Albany Roosevelt Valor e dos itens do GTA Online: Fica Comigo, todos os conteúdos das atualizações anteriores do dia de São Valentim - incluindo o Roosevelt original e a Metranca - estão disponíveis para todas as plataformas (e para PS4™, Xbox One e PC pela primeira vez).



DOBRO DE GTA$ E RP EM ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE
Nós todos sabemos que o preço de agradar o seu verdadeiro amor neste dia romântico pode ser bastante caro. Então aproveite o novíssimo Modo de Adversário para ganhar o dobro de GTA$ e RP em Até Que a Morte nos Separe. Trabalhem em união, pois se um for pro brejo, o outro vai junto. No final, ou vocês estarão feito pombinhos na primavera, ou como amantes na cova.

DOBRO DE GTA$ E RP NA LISTA DE JOGO NO EVENTO DE FIM DE SEMANA DE DIA DE SÃO VALENTIM
Uma maneira eficiente e garantida de aproveitar o dobro de GTA$ e RP é se juntar à lista de jogo de Até Que a Morte nos Separe, disponível ao apertar apenas um botão na tela de carregamento do GTAV. Esta semana, você não só ganhará o dobro de GTA$ e RP ao jogar, mas também poderá desbloquear o Lança-fogos e os Fogos de Artifício ao completar toda a lista - para garantir que o seu encontro acabe com alguém vendo estrelas... e fogos.

OPORTUNIDADES COM O DOBRO DE RP
O dia de São Valentim não é um dia para se passar sozinho, e os bônus de RP em dobro desta semana darão a você a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor o seu novo interesse amoroso. Seja viajando juntos em um veículo ou olhando um para o outro em uma Queda de Braço, vocês estarão subindo de nível duas vezes mais rápido.

50% DE DESCONTO EM MUNIÇÃO PARA SUBMETRALHADORA
Embora seja presunçoso de sua parte ir a um encontro romântico alimentando certas expectativas, é sempre bom estar preparado. Durante toda a semana, vá até a Ammu-Nation para aproveitar os 50% de desconto em todos os tipos de munição de Submetralhadoras para garantir a sua proteção e não ficar sem balas para a sua Metranca.

INGRESSOS GRATUITOS PARA CINEMA E OUTROS PASSEIOS
Procurando um lugar escuro e íntimo para trocar carícias com a sua cara-metade? O Cinema Tivoli, o Ten Cent e o Oriental Theater estão distribuindo ingressos gratuitos ao longo desse período para assistir clássico como O Colapso e Capolavoro quantas vezes quiser. Gosta de demonstrar o seu amor em locais públicos? Vá até Píer Del Perro, onde vocês poderão andar na roda gigante Ferris Whale e na montanha-russa Leviathan de graça para viverem fortes emoções.

CAMISETAS DESBLOQUEÁVEIS EXCLUSIVAS
Fique bonito, bem ajeitado e dentro da moda para o seu grande encontro de dia de São Valentim com um par de camisetas exclusivas, disponíveis somente neste sábado e domingo, para PS4™, Xbox One e PC. Entre a qualquer hora de amanhã (sábado, dia 13 de fevereiro) para receber a camiseta "Nelson in Naples" (Nelson em Nápoles), e no domingo (14 de fevereiro) para experimentar todo o amor e a mágoa contida na camiseta "An American Divorce" (Divórcio Americano).

CONCURSO SNAPMATIC DESTE FIM DE SEMANA #BEMYVALENTINE
Pegue o seu iFruit e documente o seu amor pelo concurso oficial de Snapmatic #BEMYVALENTINE. Os cinco fotógrafos que melhor capturarem a essência do evento Fica Comigo - das linhas sensuais do Valor até a infinidade de roupas novas - receberá a quantia de GTA$1.000.000. As fotos válidas devem ser enviadas antes do final de domingo (14 de fevereiro) e devem conter a tag "#bemyvalentine" no Social Club.




Matéria: Rockstar Games
Tradução e Edição: Jornal GTA

Comentários