Semana de bônus no GTA Online para Executivos: o dobro de GTA$ e RP em Trabalhos de Magnata e mais (05/02 a 11/02):


Nesta próxima semana no GTA Online, é hora dos Magnatas da SecuroServ e seus fiéis Seguranças ganharem um aumento. Invista tempo em Trabalhos e Desafios de Magnata e na Lista de Jogos em Destaque, entre hoje e 11 de fevereiro, para dobrar os seus ganhos de GTA$ e RP. O generoso pacote de benefícios desta semana inclui diversos descontos nos carros, helicópteros, roupas e barcos introduzidos como parte de GTA Online: Executivos e Outros Criminosos, além de uma grande redução na quantidade de dinheiro necessária para iniciar uma Organização. Haverá também um bônus de GTA$ e RP neste final de semana no Modo de Adversário Linha Ofensiva. Continue lendo para saber mais detalhes.



GTA$ E RP EM DOBRO EM TRABALHOS E DESAFIOS DE MAGNATA

Não importa se você está almejando a plaqueta de Empregado do Mês em um Desafio de Magnata ou desenvolvendo habilidades cruciais de trabalho em equipe em um Trabalho de Magnata - nesta semana, até quinta-feira (11/02), você ganhará o dobro de dinheiro e RP em todas as atividades de Magnata do Modo Livre. Isso inclui proteger o iate do seu Magnata (ou atacar o iate de um rival) em Pirata à Vista, assassinar um Magnata fugitivo em Cerco Corporativo ou roubar o maior número de veículos que puder em Auto Aquisição. Não esqueça de ficar de olho no Boletim da Rockstar esta semana para uma série especial de Dicas do Jogo centradas em atividades de Magnata que ajudará a sua
força tarefa nestas missões.


GTA$ E RP EM DOBRO NAS LISTA DE JOGOS DE EXTRAÇÃO E ZONA DE SALTO

A maneira mais rápida de dobrar o seu dinheiro neste fim de semana é por meio da Lista de Jogos em Destaque para até 12 jogadores, que dará o dobro de GTA$ e RP e que pode ser acessada diretamente pela tela de carregamento do GTAV. Um único aperto de botão o colocará numa lista de jogo com outros corporativistas sanguessugas prontos para jogar dois dos mais recentes Modos de Adversário do GTA Online: Exfiltração e Zona de Salto. Se deseja jogar novamente a Lista de Jogos, não é preciso reiniciar o seu kit! É só encontrar a Lista da semana dos Executivos na seção de Listas de Jogos criada pela Rockstar, localizada no menu de pausa do GTA Online.


LIMITE MÍNIMO DE RECURSO DE MAGNATA DIMINUÍDO PARA $500.000

Se estiver ansioso para finalmente ter acesso ao banheiro executivo ou fazer aquela incubadora que você tanto fala deslanchar, somente esta semana a quantidade de GTA$ necessário para se tornar um Magnata cairá para apenas $500.000. Não haverá custo adicional para montar a sua Organização. Esta será simplesmente a quantidade de dinheiro que precisará ter para provar suas credenciais de Magnata. Para saber os passos de como iniciar sua Organização, além de diversas outras informações sobre Magnatas e Seguranças, confira as nossas Dicas de Jogo de como se tornar um Magnata ou Seguranças de sucesso.


25% DE DESCONTO PARA TODOS OS CARROS E HELICÓPTEROS DE EXECUTIVOS E OUTROS CRIMINOSOS

A atualização Executivos e Outros Criminosos também lançou uma grande quantidade de opções de transporte para os Magnatas que possuem um gosto mais requintado. Para um veículo de fuga imbatível, há a limusine Benefactor com torreta; entre os carros Esportivos Clássicos, você pode escolher entre o Imponte Nightshade, o Declasse Mamba e o Bravado Verlierer; e caso eles tenham passado batido por você, serão disponibilizadas as versões blindadas do Gallivanter Baller, Enus Cognoscenti e o Benefactor Schafter. Todos estes veículos receberão um desconto de 25% até o dia 11 de fevereiro. E nos corredores da Schlongberg Sachs só se fala no desconto por tempo limitado de 25% nos helicópteros SuperVolito Carbon e Super Volito.


PACOTE DE BENEFÍCIOS DA SEMANA DOS EXECUTIVOS

Além de tudo o que foi citado acima, vamos oferecer alguns descontos extras para todos os cidadãos de Los Santos com o intuito de ajudá-los a alcançar outro patamar de cultura e sofisticação. Confira os descontos de 50% em túnicas e paletós, além de descontos de 10% em todos os serviços da Docktease e nas opções de personalização de iates.


GTA$ EM DOBRO NO MODO LINHA OFENSIVA - DE 6 A 7 de FEVEREIRO

E para aqueles que preferem um esporte de colisão mais tradicional do que as atividades executivas, vamos oferecer o dobro de GTA$ e RP em competições no Modo de Adversário Linha Ofensiva neste fim de semana.





Matéria: Rockstar Games
Imagem: Rockstar Games
Tradução: Jornal GTA

Comentários