Jogo será lançado para PlayStation 4 e Xbox One.
Após a revelação de que Red Dead Redemption 2 terá um modo online e multiplayer, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two falou sobre como o game da Rockstar pode "competir por jogadores" com o título Grand Theft Auto Online.
"Gosto de dizer que o entretenimento é como um animal incomum", declarou Zelnick em uma conversa com investidores na última terça-feira (7) (via Gamespot). "Você nunca precisa do entretenimento. O entretenimento é algo que você quer ter, mas não é algo essencial. Se nada que estiver no mercado te interessar, não existe um bom motivo para você comprá-lo mesmo assim, e se várias coisas forem do seu interesse, então diversos consumidores vão comprar essas coisas", completou o CEO.
Por conta disso, Zelnick acredita que "não existe uma dinâmica competitiva com qualquer um" futuros lançamentos da distribuidora, já que, para ele, o sucesso dos games da Take-Two "são moldados devido à sua alta qualidade", e esse é o grande segredo do sucesso de GTA Online.
Matéria: Thaís Stagni (IGN)
Após a revelação de que Red Dead Redemption 2 terá um modo online e multiplayer, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two falou sobre como o game da Rockstar pode "competir por jogadores" com o título Grand Theft Auto Online.
"Gosto de dizer que o entretenimento é como um animal incomum", declarou Zelnick em uma conversa com investidores na última terça-feira (7) (via Gamespot). "Você nunca precisa do entretenimento. O entretenimento é algo que você quer ter, mas não é algo essencial. Se nada que estiver no mercado te interessar, não existe um bom motivo para você comprá-lo mesmo assim, e se várias coisas forem do seu interesse, então diversos consumidores vão comprar essas coisas", completou o CEO.
Por conta disso, Zelnick acredita que "não existe uma dinâmica competitiva com qualquer um" futuros lançamentos da distribuidora, já que, para ele, o sucesso dos games da Take-Two "são moldados devido à sua alta qualidade", e esse é o grande segredo do sucesso de GTA Online.
Zelnick aproveitou a oportunidade para confirmar que Red Dead Redemption distribuiu 8,5 milhões de cópias em seu primeiro ano de lançamento e 15 milhões de cópias no total. O CEO disse a Take-Two está "muito orgulhosa de seu time de marketing" e que o público pode esperar ver "um suporte de marketing muito presente em relação aos lançamentos" da produtora.
Red Dead Redemption 2 será lançado para Xbox One e PlayStation 4 no segundo trimestre de 2017.
Matéria: Thaís Stagni (IGN)
Comentários
Postar um comentário