Todos os veículos identificados no trailer de GTA 6

Por: Miguel Stadnicki
O trailer de GTA 6, lançado no último dia 04/12 após uma turbulenta sequência de acontecimentos envolvendo um vazamento, nos trouxe muitas informações sobre detalhes do jogo que, até então eram desconhecidos, ou ainda não haviam sido divulgados oficialmente. Além de algumas informações sobre as localidades do mapa e sobre os protagonistas, os jogadores também puderam ter uma boa quantidade de detalhes sobre os veículos do jogo.


Obviamente a Rockstar Games irá manter um certo mistério sobre o que teremos de novidades. Assim como fizeram com o primeiro trailer de GTA V, onde a maioria dos carros que aparecem no vídeo eram reaproveitados de GTA IV, o trailer do próximo título, que será lançado em 2025, também mostra majoritariamente veículos que já apareceram em GTA V ou GTA Online.

Mesmo assim, ainda podemos ver alguns veículos inéditos e, mesmo os veículos que estarão retornando, possuem novas características interessantes de reparar, como modelos melhorados e até completamente remodelados! Confira abaixo a lista com todos os carros vistos no trailer de GTA VI:

Bravado Banshee  GTA V 

 




Grotti Carbonizzare  GTA V 
Aparece no trailer com rodas diferentes das rodas padrões do modelo em GTA V. Não se sabe ainda se é uma customização ou se a Rockstar mudou os aros originais do veículo para o GTA 6.



Grotti Cheetah Classic  GTA V 
Quase idêntico ao modelo original de GTA V, mas com pequenas mudanças na parte traseira, como a alteração do emblema da Grotti, o deixando mais parecido com o carro da vida real no qual o mesmo é baseado. O interior também aparece remodelado e mais detalhado.

Pfister Comet Retro Custom  GTA V 
Apresenta alterações no visual da parte traseira, em comparação com o modelo original de GTA V.
Pfister Comet S2 Cabrio  GTA V 
Também apresenta rodas diferentes das originais presentes no modelo de GTA Online.
Inventero Coquette D10  GTA V 

Übermacht Cypher  GTA V 
Annis Elegy Retro Custom  GTA V 
Grotti Furia  GTA V 
Karin Futo  GTA V 
Ocelot Jugular  GTA V 
Imagem do carro em GTA V. Aparece no trailer durante um muito breve momento e é muito difícil de identificar. É possível vê-lo na mesma cena em que aparecem o Cheetah Classic e o Comet S2 Cabrio.
Obey Omnis e-GT  GTA V 
Maibatsu Penumbra  GTA V 
Benefactor Schafter V12  GTA V 
Karin Sultan  GTA V 
Pegassi Zorusso  GTA V 
Aparece com um interior completamente remodelado, inclusive apresentando luzes internas.

Veículo Desconhecido  NOVO 
Não conseguimos identificar este veículo, mas as linhas de design indicam um novo esportivo, possivelmente baseado em um Lexus.
Lamborghini Aventador  NOVO 
Um novo supercarro com design inspirado na Aventador. Provavelmente será representado pela marca Pegassi no jogo.
Gallivanter Baller  GTA V 
Bravado Bison  GTA V 
Vapid Bobcat XL  GTA V 
Albany Buccaneer Custom  GTA V 
Vapid Caracara 4x4  GTA V 
Vapid Caracara 4x4 (Salva-Vidas)  NOVO 
Apesar de já estar presente em GTA Online, no trailer, o veículo aparece na praia com uma estampa de veículo salva-vidas. Também é possível ver o veículo com um transportador de barcos em seu engate, função que não era possível em GTA Online.
Vapid Chino  GTA V 
Vapid Dominator  GTA V
Vapid Dominator ASP  GTA V 
Vapid Dominator GTX  GTA V 
Benefactor Dubsta  NOVO 
O Dubsta teve uma boa repaginada em seu design, referenciando agora os modelos mais novos do veículo no qual ele é baseado, a Mercedes G-Class.
Bravado Gauntlet Classic  GTA V 
Bravado Gauntlet Hellfire  GTA V 
 Declasse Granger 3600LX  GTA V 
Annis Hellion  GTA V 
Karin Intruder  GTA V 
Enus Jubilee  GTA V 
Baseado na luxuosa Rolls-Roice Cullinan, esse veículo em GTA Online possui o interior de uma SUV comum de 2013. Felizmente, é possível perceber que o interior foi remodelado para o GTA 6 e parece ser bem mais fiel ao carro real.

Dundreary Landstalker XL  GTA V 
Vapid Liberator  GTA V 
Oceanic  NOVO 
Embora tenha já seja um carro conhecido na franquia, é a primeira vez que o Oceanic aparece no universo HD de Grand Theft Auto. O veículo se tornou icônico para a série pois podia sempre ser encontrado em frente ao hotel Ocean View em GTA Vice City. No trailer, o carro aparece justamente na frente do mesmo hotel. É baseado no Oldsmobile Super 88.

Nagasaki Outlaw  GTA V 
Schyster PMP 700  NOVO 
É o veículo novo que pode ser visto com maior nitidez no trailer. Baseado no Chrysler 300c, uma versão mais antiga dele aparece em GTA IV, o PMP 600.

Albany Primo  GTA V 
Veículo desconhecido  NOVO 
Alguns afirmam que este veículo se trata do Übermacht Rebla GTS. Porém, as características do design se parecem bem mais com um SUV da Audi (representada pela marca Obey no jogo) do que uma BMW (representada pela Übermacht).

Imponte Ruiner  GTA V 
Mais um veículo que recebeu um novo interior, bem mais detalhado que o da versão do GTA V.
Vapid Sanier  GTA V 

Zirconium Stratum  GTA V 
Obey Tailgater  GTA V 
Declasse Tulip  GTA V 
É o carro o qual conseguimos ver mais detalhes em todo o trailer. Apesar de estar voltando de GTA Online, o modelo é claramente melhorado, apresentando bem mais detalhes, inclusive no interior. Interessante reparar também que o veículo possui vários adesivos na parte traseira. Especula-se que este Tulip pertença a um dos protagonistas do jogo.

Declasse Tulip M-100  GTA V 
Apesar de estar presente em GTA Online, no trailer de GTA 6 o veículo aparece com customizações que não são possíveis atualmente.

Declasse Vamos  GTA V 
Difícil identificar este veículo com 100% de certeza, mas as linhas da carroceria remetem bastante ao Chevrolet Nova, veículo no qual o Vamos é inspirado.

Veículo desconhecido  NOVO 
Apesar de não ser possível identificar o carro por conta do desfoque, o design se parece bastante com o de um Buick Skylark (6ª geração).
Chevrolet Impala (10ª geração)  NOVO 
Veículo desconhecido  NOVO 
Este veículo, que aparece desfocado em uma das cenas do trailer, possui traços que remetem ao Chevrolet Sonic e ao VW Golf. Não se sabe ao certo em qual dos dois o veículo é realmente baseado.

Dodge Caravan (5ª geração)  NOVO 

Dodge Ram Dually  NOVO 
Dodge Ram (2ª geração)  NOVO 
Um detalhe interessante neste aqui são os objetos sendo levados em sua carroceria. Ao longo do trailer, outros veículos aparecem transportando itens, dando a entender que será uma característica mais comum das picapes no jogo.

Veículo desconhecido  NOVO 
Devido ao desfoque de movimento, não é possível ter informações suficientes para saber de qual veículo este se trata. O formato das linhas da sua carroceria não remete a nenhum carro que esteja e  GTA V ou GTA IV.

Veículo desconhecido  NOVO 
Mesma situação do veículo anterior.






VEÍCULOS POLICIAIS: 

Vapid Police Cruiser  GTA V 
Versão atualizada do veículo policial de GTA V. Possui diferenças no design que o deixaram mais detalhado e mais parecido com a sua versão da vida real, o Ford Crown Victoria.

Bravado Buffalo STX Policial  NOVO 
Apesar da versão normal do Buffalo aparecer como um veículo da polícia em GTA V, a variante STX policial é uma novidade na franquia.

Bravado Gauntlet Hellfire Policial  NOVO 
Novamente, é a primeira vez que vemos um Gauntlet Hellfire como veículo policial.
Vapid Police Cruiser (Interceptador)  NOVO 
Mais um cruiser policial que teve o visual repaginado, o deixando mais moderno, mais detalhado e ainda mais parecido com o Ford Taurus.

Ford Explorer Policial  NOVO 
Novo SUV policial baseado na Ford Explorer.







MOTOCICLETAS: 


Maibatsu Sanchez  GTA V 
Motocicleta desconhecida  NOVO 
Impossível identificar a motocicleta por conta do desfoque, mas suas linhas não remetem a nenhuma presente em GTA V ou GTA IV.
Motocicleta desconhecida  NOVO 
Também não conseguimos identificar qual é a moto da imagem. Seu modelo não esteve presente em nenhum GTA anteriormente. Um detalhe interessante aqui é a quantidade de customizações (estampa, rodas, pneus, escapamento e etc).






__________________________________________________________________________________

Em breve atualizaremos a lista com com os aviões, helicópteros, barcos e veículos utilitários que aparecem no trailer.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre GTA 6, nos siga no Instagram e Twitter (X)!

Comentários